CAUTION!

Link-me


terça-feira, 19 de junho de 2012

Rihanna - Umbrella Clipe cheio de simbologia.

Primeiramente gostaria de colocar em pauta o que essa imagem realmente nos mostra. 

1º O triângulo esconde, por detrás da sua simplicidade aparente, toda uma significação, toda uma simbologia, que através das idades, dos séculos e das civilizações, o Homem nunca ignorou e sempre soube respeitar, consciente ou inconscientemente. Para maçons, Illuminati e outras sociedades secretas o triângulo pode representar em seu topo, aquelas pessoas importantes ( membros da elite, gorvenantes, pessoas de poder cercadas de proteção militar e etc), e a base representa os iludidos, pessoas comuns como eu e você , bombardeados pela mídia e que na maioria, cegos, acreditam que o mundo está ocorrendo tudo numa boa.

2º O Baphomet: Conhecido como Homem-Bode, O Baphomet para os esotéricos, é uma imagem erroneamente associada ao mito de Diabos e dos Belzebus, O bode (...) trás na fronte o signo do pentagrama, com a ponta para cima, o que é suficiente para fazer dele um símbolo de luz; faz com as mãos o sinal do ocultismo (...) O facho da inteligência que brilha entre seus chifres é a luz mágica do equilíbrio universal (...) A cabeça horrenda do animal exprime o horror do pecado (...) O caduceu, que está no lugar do órgão gerador, representa a vida eterna; o ventre coberto de escamas é a água; o círculo que está em cima é a atmosfera; as penas que vêm depois são o emblema do volátil; depois, a humanidade é representada pelos seios e os braços andróginos desta esfinge das ciências ocultas. (...)  O Baphomet dos maçons, cujo nome deve ser soletrado cabalisticamente em sentido inverso, se compõe de três abreviações, Tem ohp ab, Templi omnium hominium pacis abbas, o pai do templo, paz universal dos homens ... (LEVI, 1995 - p. 337, 338, 343)

E PARA QUEM ACHA QUE NÃO, TANTO MAÇONS QUANTO ILLUMINATI´S CULTUAM O DEUS BAPHOMET SIM.


BAPHOMET NA MAÇONARIA.



Agora que os caros leitores ja tiveram parte do conhecimento e da aparência do Baphomet faça uma comparação abaixo entre o clip Umbrella e a foto do Baphomet:




CLIP UMBRELLA



Imagem Baphomet.



APROVEITANDO ESSE POST IREI COLOCAR ABAIXO OS MANEQUINS DOS ILLUMINATI ( FAMOSIDADES, SUPERSTARS DOS EUA E GOVERNANTES SUPER IMPORTANTES) TODOS LIGADOS AO OCULTISMO E SIMBOLOGIA MAÇONICA E ILLUMINATI.




George Washington estilo Baphomet. (Lembrando que Washington era grão mestre da maçonaria).




Sasha Fierce





Repare no anel da Beyonce.






LADY GAGA NÃO PRECISO COMENTAR.

Obs: O que muitas pessoas não entendem é porque esses artistas famosos usam o ocultismo em suas exibições ao público, para saber mais visite a página: OS FANTOCHES DOS ILLUMINATI!

Obrigado.
































2 comentários:

  1. a inveja mata vc deve ser um disclasificado tentando roba a fama delas vc e um merda comparado a elas vai toma no rabo seu inutil

    ResponderExcluir